quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Piada do dia


Sem comentarios né Luan?

5 comentários:

  1. Tadin do menino... pq que a galera tah falndo isso? =P

    ResponderExcluir
  2. Sempre que um artista entra na mídia muito rápido, tem aqueles que querem saber o porque.
    E vão procurar por a "culpa" disto em algo, lembro-me bem quando vários outros surgiram como isso se deu.
    Estão achando que ele é gay' acho que isso não tem nada a ver. Mais se ele for, qual o problema ?
    Isso não vai mudar nada em minha vida, e nem na carreira dele.

    ResponderExcluir
  3. A sexualidade do Luan Santana vai mudar o destino do Brasil? AAAAAAA vsf, e caçar o que fazer, o mundo é travesti!
    Não curto as musiqs dele mas q nem diz minha mãe:
    "EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMAS"

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, pode colocar o desenho no orkut sim querida.
    Bjs, boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Hifolks, caramba esse é um blog de criticas, é o dever dela criticar então. E vc ta muito preocupado com o que falam do Luan ne????.. Aposto que é fã dele.

    ResponderExcluir